Educação como atividade permanente
A gisbi acredita que as empresas brasileiras e particularmente os empresários e executivos do país estão prontos para descobrir os recursos que as geotecnologias podem agregar em suas atividades. Portanto, publicações, seminários e eventos de divulgação e debates técnicos fazem parte da estruturação dessa nova área do conhecimento empresarial e de gestão pública.
Em sua estratégia de negócios, a gisbi dedica especial atenção aos processos de sensibilização, treinamento e incorporação de uma nova mentalidade entre dirigentes públicos e privados, integrando as possibilidades das geotecnologias aos processos de tomada de decisão, seja como suporte na avaliação de riscos dos mais variados tipos ou como plataforma para se identificar e se estruturar ganhos de produtividade e performance.
Para dar conta dessa tarefa permanente de contribuir com a evolução do mercado profissional e até mesmo para melhor orientar a geração de demanda, a gisbi mantém parcerias de educação continuada:
|
Ambientes educacionais
online
Soluções de e-learning que apoiam cursos presenciais (ambientes híbridos), estudos
em grupo (aprendizado colaborativo) e que oferecem aos estudantes e professores o monitoramento do aprendizado individual. Durante todo o processo do curso, os estudantes
percorrem trilhas temáticas, acessando conteúdos e materiais complementares, na
forma de texto, animação, vídeo, atividades e jogos.
|
| Tradição e conhecimento A Fundação Carlos Alberto Vanzolini há mais de 40 anos oferece educação continuada para ambientes institucionais do poder público e empresariais do mundo privado. Cursos e consultorias de apoio à gestão de projetos, introdução de geotecnologias e apoio à organização de informações empresariais ou das várias áreas do conhecimento corporativo podem ser desenvolvidos conforme as necessidades e características da atividade. |
| |